sábado, 31 de julho de 2010

Se não tem sentido vamos continuar fazendo

Os pensamentos de ninguém, sem informação, sem entretenimento, sem estética. Estive pensando na validade deste meio. Um blog que fale sobre o que eu não sei! Quem se importa com o que eu penso? Eu mesmo não me importo. Não faz sentido algum mantê-lo. Por outro lado, manter o que não faz sentido não é nenhuma novidade no mundo. Trabalhamos para enricar um grupinho de acionistas e ainda nos sentimos felizes por estarmos empregados. Queremos ganhar mais dinheiro para podermos comprar coisas inúteis que só vão enricar mais os mesmos acionistas. Vamos à faculdade. Estudamos alguém que não estudou merda nenhuma para saber mais que a gente. Mantemos a possível duplicidade da frase para não ter que pensar em outra. Dizemos "estive pensando", depois "quem se importa com o que eu penso". Escrevemos coisas sem sentido para falar da falta de sentido do mundo. Terminamos os exemplos brutalmente para falar que se é para manter a falta de sentido eu digo que fico.

3 comentários:

  1. Mas o que é sentido? Eu digo que, acima de tudo, o sentido é encontrado pelas pessoas que lêem, que vêem, que sentem. Tudo no mundo é uma grande obra aberta e cabe a nós tirar o melhor sentido dela. Só não sabemos como.

    ResponderExcluir
  2. Esse post faz muito sentido pra mim, com perdão do "trocadilho".
    Principalmente a parte sobre "estudar sobre pessoas que não estudaram merda nenhuma!", hahaah!
    Mas se a gente procura razão pra tudo, não vive. Pensa, pensa e não vive.

    ResponderExcluir
  3. Andei pensando...
    Acho que me importo!!!rsrsrs
    Continue escrevendo...
    Afinal...é interessante ler as coisas sem sentido, e até algumas com sentido, que você escreve.

    ResponderExcluir