segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu

Me sinto nu. Sou apenas uma exposição de curta duração, uma peça de um grande acervo. Quem já viu gostou ou não gostou, ou nem tem opinião. Quem sabe do evento talvez tenha curiosidade de conhecer, mas o mais provável é que não. Talvez seja imperdível, assim como todas as exposições.
Não existe segredo, ou intimidade. Sou público só por ser. Sou uma matéria, se é que a matéria é alguma coisa. Sou feliz e triste, extrovertido e tímido, comunicativo e anti-social, inteligente e burro. Tem quem diga que sou, mas se sou esse paradoxo talvez não seja. Pensar não me torna um existente. Não tenho mais o que dizer.
Desculpe os erros de português, não estou com vontade de revisar o texto.

Um comentário:

  1. FAZ CLÍP COM IMAGENS DA TOMADA DO ALEMÃO PODEM USAR MEU ROCK COMO TRILHA SONORA
    http://www.youtube.com/watch?v=SXkZgK9n6Lo

    ResponderExcluir