terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ressentido

Bom dia a todos. Falando diretamente do centro do mundo, que sou eu, venho trazer as mais novas notícias do nosso cotidiano. Se você está falando de mim, ou pensa em mim quando fala, sua indireta é muito bem vinda.
Fulano diz: "tem gente que não se emenda".
Eu respondo: "cuida da sua vida".
Ciclano diz: "o mundo está cheio de gente querendo tirar vantagem em tudo".
Eu respondo: "fala na cara".
Beltrano diz: "o dólar subiu".
Eu respondo: "falar de mim é fácil, difícil é ser eu".
Tudo tem a ver comigo. Eu sei.
Eu sou o centro do mundo. Olha no mapa. Eu gosto de repetir a palavra “eu” para confirmar isso. E assim vou vivendo, sofrendo e querendo esse amor doentio. Mas se falto pra mim, meu mundo sem mim, também é vazio.
E se algo que disse lhe ofendeu, me desculpe. Não foi minha intenção. Mas é difícil não falar de algo tão importante como o centro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário