quinta-feira, 20 de março de 2014

Carta à sociedade

Hoje eu passei por ti. E como sempre, você nem percebeu. Eu mudei meu cabelo por você. Aprendi a tocar violão. Estou usando calça jeans. Ah, sabe o emprego que me indicou? Consegui. Já fiz a matrícula na faculdade. É o que me pediu. Por que ainda me ignora? Estou no seu grupo do Facebook, mas parece que isso não importa.
Você anda tão cruel. Tenho visto o que você faz com outras pessoas, parecidas comigo. Na verdade não sei por que procuro te agradar. Não vivo mais por sua causa. Eu queria trabalhar com terra, plantar e colher, pescar nos finais de semana, ter uma esposa, filhos, mas isso não lhe agrada. Queria arrumar um modo de me separar de você. Você não gosta de ninguém, só usa algumas pessoas. Eu só queria falar isso. Acho que você precisa mudar radicalmente, caso contrário, muitos deixaram de te seguir e você não existirá mais. É isso.


Testo meu, publicado originalmente em um blog de cartas do meu amigo Jefferson Sato. Clique aqui e veja o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário